Lo que pasò pasò

7 jul

Hola hola come estan?

Cara hoje não dá pra escrever muito não, pq as meninas ficam p. da vida pq eu atraso todo mundo por causa do blog, mas depois todo mundo ama =)

Sim, estou em falta com vcs e com um dia de atraso, então hoje vou falar um pouquinho de ontem, que foi nosso segundo dia por aqui.

Começamos trocando dinheiro. Cara o peso tá barato demais, R$ 1,00 vale AR$ 2,13, pense aí, ficamo tudo rica! heheeheh quem vê pensa. Mas dá pra fazer uma farrinha.

Depois a gente foi fazer um City Tour, coisa de turista mesmo, e quem não é?! A gente tá bem no limite entre mochileiro e turista. Afinal, mochileiro não faz compras e turista não fica em albergue, então é meio a meio. Foi bacana, pq como as meninas tinham poucos dias deu pra fazer um geralzão. Mas pense num passeio express. Para, desce, bate foto e volta. Mas é isso, foi bom.

De noite a gente jantou no Siga la Vaca, putz, foi muito bom demais voltar àquele lugar e passar mal de comer bife de chorizo (típica carne-perfeita-super-macia-argentina). Depois, com mais ou menos 12 graus, e a gnt congelando no meio da rua, fomos pro Hostel começar nossa noitinha.

Cara definitivamente eu tô velha. A balada daqui é sem condições pra mim, TODO MUNDO FUMA, e vc fica asfixiada, sem ter onde respirar e podre a cigarro. Foi ruim demais. Parte da galera ficou e outra voltou pro Hostel e aí foi aquela coisa, pessoas bacanas, felizes, de férias e tararal tararal…

Até mais Buenos Aires,

até o final do mês, quando eu e a Paulinha volveremos. Amanhã a Rafa vai embora e eu, Paula e Débs seguimos para Ushuaia, hasta Tierra Del Fuego! Uhuuuu

Anúncios

5 Respostas to “Lo que pasò pasò”

  1. Debora 7 de julho de 2010 às 1:13 am #

    Si si si, corazón… soy yo hablando del mismo cuarto… jejejejejejeje… esta viagem está sem comentários… as risadas e a companhia sao impagaveis!!!!!! Amooo!!! Amanha eh dia de neve, preparem-se para novas aventuras!!!! Hasta la vista!!

  2. graça 7 de julho de 2010 às 3:36 pm #

    Otimo dia ferias MARAVILHOSAS, tempo bom não esquecer do dono do tempo.Deus anençoe o trio, fotos lindas,. Beijos………………….

  3. Rafaela 8 de julho de 2010 às 2:02 am #

    Que viagem maravilhosa!!!!! Saudades de vcs já! Espero que curtam bastanteeeeee a neve. E boa sorte com as quedas! hehehe
    Bjoooo

  4. Rafaela 8 de julho de 2010 às 2:04 am #

    Sim, e cheguei bem em casa viu! A carona pro aeroporto foi uma ótima, ein! hehehe Ele disse q passou o email e o telefone dele pra vcs, e q qdo vcs fossem lá de novo, ligassem pra ele pra combinar de sair e tal. Depois me passa o email dele, viu! =D

    • Debora 8 de julho de 2010 às 3:39 am #

      Vc faz muita falta por aqui, raphi! Seria otimo que vc ainda estivesse aqui conosco!!!

      Beijosssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: