Hasta Rafa!

8 jul

Nao poderia começar esse post sem dizer que estamos todas morrendo de saudades da Rafa. Poxa Rafinha, tu deveria ter continuado…

To atrasada em um dia de postagem. Mas é impossível escrever todo dia, por causa do tempo, que como em qualquer viagem, é muito curto.

Ontem foi dia de compras =) e mulheres odeiam isso, nao? Passamos o dia batendo perna, outlets, Calle Florida…etc. Os preços nao estao tao bons assim. Mas a gente fez a festa em duas lojas bacanas, na VER e na ZARA (que toda mulher pira). Os outlets nao estao compensando, é pura enganaçao. Nao tem nada tao barato assim e que valha muito a pena.

Entao aposto que vcs se perguntam, pq essas doida resolveram fzr compras no começo da viagem? Sim, porque a Débs e a Rafinha nao vao mais voltar em BA, entao a gnt achou melhor fazer assim. Daí serviu pra eu e a Paula fazer aquela pesquisa.

Nao pensem vcs que eu nao me rendi a uma boa baladinha em BA. A gente ontem resolveu se enturmar. Pra começar teve uma Jam no Hostel, sim sim, a gnt pegou o violao e o microfone e mandamo ver. Ora, vcs bem me conhecem e como boa maria microfone que sou, nao ía deixar de aproveitar esse momento. E diz aí…a galera pirou, ehhehehe sério mesmo. Tinham muuuitos brasileiros, óbvio, e quando eu comecei a cantar a galera fez um coro, foi muito gostoso. Sem contar que a Paulinha arrasou no violao e que surgiu uma carioca pra tocar pandeiro (que a propria Paula disse pra eu nao trazer) daí foi aquela coisa, ruim demais rsrsrs.

Daí quando acabou a Jam a gente foi com a galera toda do Hostel pra uma boate, Barhein, mais ou menos no centro, eu acho. Muito bacana o local, é um casarao velho e a boate fica no subsolo. Como nao poderia deixar de ser, todo mundo fumando. Resultado disso é que, beleza, foi legal, divertido, mas no outro dia todas as nossas roupas e casacos estavam insuportavelmente podres e a minha enxaqueca reinou! Mas já tô legal.

A Rafa foi direto pro Aeroporto, pra voltar pra Porto Alegre e nós, umas duas horas depois estávamos indo para o Aeroparque pra pegar o voo pro Ushuaia.

E isso é assunto pra outro post…

Besos.

PS1: Desculpem a falta de acentos, mas o teclado daqui é chei de nove hora.

PS2: Desculpem tbm o mal corte nas fotos, é pq esse programinha faz isso sem querer e como nao tenho photoshop pra editar, as vezes, acontece essa cagada.

4 Respostas to “Hasta Rafa!”

  1. Lia Quinderé 8 de julho de 2010 às 12:48 pm #

    ai que vontade de tá aí com vcs… queria ter visto vcs arrasando no Jam! hahahha bjooos

  2. graca 8 de julho de 2010 às 10:43 pm #

    QUE LINDO VC AS FOTOS FAZ PARTICIPAR DAS AVENTURAS, LINDO A PAULINHA……. COM A GATINHO TUDO É BELO.

  3. Rafaela 9 de julho de 2010 às 4:16 pm #

    Só digo uma coisa: vocês se garantem!!!
    Cara, melhores companhias de viagem ever!!!!
    Amo demais, viu!
    =***

    • João 10 de julho de 2010 às 1:40 pm #

      Não acredito que vocês fizeram uma jam improvisada! iaeuhiaue, quase chorei quando li. ooooooooooo. Tenho certeza que tão se divertindo muito, fico feliz por isso, vocês merecem essa folga! Beijo!

Deixe um comentário

