ushuaia

9 jul

Ai ai…

Cá estamos. Enquanto escrevo tem um argentino ali tocando e cantando alguma coisa muito agradável. A Débs tá tocando um chocalhinho, a Paulinha bongôs e eu nao vou me levantar daqui pra filmar, nao vou.

Eu sinceramente nao sei por onde começar. Foram mais ou menos 24h aqui em Ushuaia e nao sei como, mas senti emocoes que valeram pelo ano inteiro.

(agora o argentino tá gritando, detalhe!)

Medo de aviao. Sim,gora eu acho que tenho mesmo medo daquele treco cair. A Paula fica passando mal do meu lado e eu acho que acabei pegando por osmose. Cara parece tudo muito perfeito e vc acha mesmo que essas histórias perfeitas acabam em acidentes trágicos. Até pq a gente sabe que grande parte das pessoas que morreram em acidentes de aviao estavam em momentos muito felizes da vida. Tá bom, eu sei, sou pessimista. Pronto falei, já passou.

Pondo tudo isso de lado, posso dizer que ver as montanhas cobertas de neve e pousar em um lugar no meio do nada, todo coberto de gelo, com o céu tinindo de azul é algo indescritível, surreal mesmo. E tudo isso visto com meu ray ban original que comprei no free shop, é melhor ainda =D heheheh

Nao dava pra acreditar que tudo aquilo era real. Nunca vi neve na vida e a próxima viagem que eu queria fazer era pra ver neve, consegui!

(minuto de silencio, pra eu relembrar o que passou pela minha cabeça naquele momento)

no hay…

Chegamos no Antárctica Hostel. É perfeito, se o de BA tinha sido bom, esse é melhor ainda, com um defeito apenas, nao tem banheiro no quarto. É aconchegante, lindo, as pessoas que trabalham sao fofas, super mega gentis, o quarto é bem grande e a localizacao é ótima, ou seja, perfeito. Peguei essa dica do meu amigo, Raphael Villar http://lhamaloca.blogspot.com/ bem como tantas outras…

Na primeira noite nao fizemos muita coisa, demos uma volta pela cidade e fizemos feira pra tentar economizar, pois os passeios sao muitos e muito caros.

Hoje, no nosso segundo dia, fomos para o Parque Nacional del Fin Del Mundo. Foi bacana demais, fora o nosso preparo fìsico zero, tirando a Débora, que tem fôlego de gato. A van nos pegou, e nos deixou lá, no meio do nada. Cara era só gelo, montanha e estradinhas com árvores secas. Tudo o que eu queria ver. O céu lindamente azul e o sol ilumindando perfeitamente para fotos lindas. Fora os lagos belìssimos, os coelhinhos passeando e tantas outras coisas que nos remetem a fotos de livros e de filmes que já vimos, a diferença é que agora estávamos dentro disso tudo. Ficamos o dia todo e chegamos no hostel umas 18h. Jantamos, macarrao com atum, feito pela Débs, muito bom por sinal. Depois fomos alugar o equipo de esquì, sim amanha a gente vai truar nas pistas, aguardem!

E por fim, fomos patinar no gelo. Eu só preciso dizer pra vcs que enquanto patinávamos começou a nevar. Isso resume toda a nossa felicidade por estar vivendo esse filme tao intesamente, sem esquecer que Deus, nos coloca em caminhos certos e na hora exata, para que possamos nos lembrar que Ele é o criador de tudo.

A noite terminou com um cordeiro assado, muuuito delicioso, feito aqui no nosso quintal, pelo Gabriel, que trabalha no hostel. E óbvio, mais uma jam session!

e toooome neve caindo.

Hasta luego.

mais fotos com  o iphone:

http://www.flickr.com/myphonetrip

5 Respostas to “ushuaia”

  1. fanca 9 de julho de 2010 às 11:08 am #

    Que maravilha, Deus é muito bom e como disseste faz tudo na hora certa, portanto aproveite o que Ele está te dando mas não esqueça de agradecer sempre. Estou tomando uma dedicação que a UNIMEDE manda aplicar em casa de manhã e de noite, por conta ddisso a reação é que todos os ossos parece que vão se quebrar, mas entrego a Deus. As fotos estão lindas demais, não se esqueça de mim, te amo muito, beijos……………………..

  2. graça 9 de julho de 2010 às 11:26 am #

    É muito bom acompanhar voces neste momento lindo, fico emocionada so em ver e super feliz com a realização de voces , Deus é bom e fiel com seus seguidores. O medo do avião coloca no bolso não é nada diante de tanta beleza que Ele ilumine e bençoe estas amadas. Paulinha vc dormindo na cadeira,com o gatinho, com o copinho tudo lindo….. Ge parabens pelo seu trabalho fotografico te amo sua feia.

  3. Rafaela 9 de julho de 2010 às 4:13 pm #

    Lindo, lindo…
    Saudade de vcs.

  4. graça 10 de julho de 2010 às 10:34 am #

    ola ge noticias novas????, a Paulinha…chorou saudades

  5. João 10 de julho de 2010 às 1:50 pm #

    Caraca, é tudo muito surreal mesmo! =~) Só não vão explodir de felicidade!

Deixe um comentário

