.Muchas Gracias.

12 jul

Primeiro peço desculpas pelo atraso das notícias, estivemos off por dois dias. Isso foi bom, quer dizer, para nós. Passamos esses dias muito ocupadas em Ushuaia, nossa cidade dos sonhos.  Tudo isso também, pq a Paulinha, de teimosa nao quis trazer o netbook dela, bem feito, se arrependeu.

Entao tá, deixa eu ver por onde comeco.  Já sei pelo esqui. Caraaaaaacas eu simplesmente amei esquiar (esporte de rico argh! mas é bom demais) Eu sinceramente tinha um preconceitozinho sobre esquiar. Achava que nao era ser nada demais. No comeco, assim que coloquei os bixo nos pés, fiquei doidinha. Jesus pra onde é que eu ía com aquilo?! Cara vc nao sabe o que fazer, como fazer, como andar, como parar…Enfim, decidimos eu e a Paulinha nao termos as aulas, pois a gente já tinha gasto muito com o aluguel das roupas apropriadas e com o equipo. Fora que tem um teleférico que vc precisa pegar, pra ficar subindo as pistas, que custa AR$190,00. Entao meu chapa, é melhor suar uma coisinha e tentar aprender só.

Por falar em teleférico, vcs nao vao acreditar, mas foi verdade, sim sim a mais pura verdade, a Paulinha caiu da porcaria do teleferico. Também pudera, a gente sem saber andar, esperando na fila com os esquis nos pés, um par de varetinhas que vc precisa segurar, mais luvas, mochila e tararals…Sei que quando o teleferico passou que a gente sentou na cadeirinha, o bixo comecou a subir e a Paulinha comecou a escorregar, e eu valha Jesus!!!! Pauliiiiiiii……..nha. Ela já tinha escorregado. Diz a pobe que é pq tentou pegar uma luvinha minha que tinha caído. Aí foi coisa demais pro raciocínio da bixinha, os esquis, a mochila, sentar com o teleférico em movimento. Cara foi osso, subi morta de preocupada e a pobe lá com a cara atolada na neve. Resultado foi que o teleférico parou e quase que ela quebrou a perna, pois um dos esquis, enquanto o teleférico subia, enganchou na neve e foi por isso que ela resolveu se jogar, pra nao forcar e acabar torcendo o tornozelo ou algo pior.

Enfim, a gente conseguiu chegar lá em cima, salvas. Entao vumbora esquiar. A Débs como já tinha experiencia com snowboarding acabou indo pra uma pista mais difícil lá em cima e eu e a Paulinha ficamos nas primeiras. Na primeira e única descida da Paula a coitada foi um fiasco, como já esperado, hehehehe. Ela caiu, com esqui, sem esquí, no teleférico, no outro trquinho que subia a gente, ou seja ela caiu de todas as formas, e desceu chorando de raiva, pra nunca mais, disse ela. Já eu, como patinava de patins, qnd era pivas, talvez tivesse mais desenvoltura nao sei, mas desci umas 6 vezes e em uma delas nao caí nenhuma vez, fiquei orgulhosa e acho que dou pra coisa, quero mais. Já a Débs ralou lá no meio dos fodoes e nao deixou nada a desejar. A única coisa ruim é que tô morta de dores no joelho esquerdo, sem quase poder andar, no mais tá tudo bem.

No outro dia a gente foi fazer um passeio pelo Canal Beagle, num barco do tipo Catamara (o teclado daqui nao tem til) Fomos ver os lobinhos marinhos, coisas mais fofas e lindas, porém podres. Foi jóia o passeio, super tranquilo e só com belezas naturais que nos fizeram relaxar bastante do dia puxado que tivemos anteriormente. Tava frio demais, uns -5 graus.

Ontem a gente foi dar uma volta pra comprar umas besteirinhas, ou nao =)  É porque aqui vc se sente rei, como a nossa moeda é mais valorizada, a gente acaba comprando um pouco mais do que deveríamos. No mais tamo tudo endividada e dando o gás em compras no supermercado pra nao passar fome, heheheh. Mas tá tudo sob controle, nada demias.

No mais, para nós fica todo o carinho que adquirimos por Ushuaia, nossa imensa vontade de voltar. Pois fomos muito bem recebidas por todos, sem excecao, nos mais variados lugares. Mais uma vez, o Hostel é fantástico e sentiremos muitas saudades de duas pessoas que lá trabalham, o Gabriel e a Laura, que nos recepcionaram mutíssimo bem. Ushuaia, tenha certeza, nós voltaremos.

snif snif…Ooooo…

Agora escrevo de El Calafate….

Rafa ainda sentimos muito sua falta. Te amamos.

Beijos a todos os meus queridos que amo, estou com saudades.

Mae, chego já, falta pouco, te amo demais.

Jà jà eu posto mais fotos, pq tem uma galera querendo usar o PC.

(to comproblemas pra postar no /myphonetrip nao sei o que há)

Uma resposta to “.Muchas Gracias.”

  1. graça 12 de julho de 2010 às 2:30 am #

    Que aflição Paulinha, graças a Deus tudo bem, fico esperando as noticias , maravilhoso é acompanhar o trio, cuidado nos esportes radicais.Deus abençoe muita saudade , Ge não deixe de fazer seu trabalho dar noticias para nos.Batos, Batos ra ra ra r a

Deixe um comentário

